domingo, 16 de outubro de 2011

Eclipse.

             
Eclipse

   
   Hoje,
            sinto uma Inquietude
                     correndo pelas minhas veias,
     Arranhando a minha paz.

     Solenemente um ar triste
                    deseja posuir-me.
     Mas,
            me encontro
                   Indisponível.

      Formalmente  digo não,
                  e busco a minha alegria
                 que ultimamente
                anda muito fora  de casa
      apagando as luzes
      da minha
                  estação.   

      Mas  olho,
      e, ao olhar,
     me sinto inteira,
     mesmo quando,
            em pedaços,
             vou constuindo
      meus dias
                    solares.



 Suzete Brainer (Direitos autorais registrados)

    

2 comentários:

  1. Suzete:
    Magnífico este teu poema! Conheço poquíssima pessoa que consiga transformar sentimentos nublados, sombras psíquicas avassaladores em transfigurações poéticas de tamanha beleza. Quanta lucidez e vigilância constantes, a fim de manter o equilíbrio e a paz interna; indispensáveis à excelência e originalidade poética, tão presente nos teus escritos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por este belíssimo e generoso comentário!

      Uma análise profunda e sábia...

      Um grande abraço poético!

      Excluir

Este é um espaço importante para você deixar inscrito:

A sua presença,

O seu sentir,

A sua leitura,

A sua palavra.

Grata por compartilhar este momento de leitura aqui!

Abraço de Paz!

Suzete Brainer.